Cidade

Motorista ainda enfrenta congestionamento na ACM e na Paralela por causa de carreata

O transito ainda está bem complicado para os motoristas que estão passando agora pela avenida ACM e avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, ainda em reflexo da carreata realizada por motoristas de aplicativos como Uber e 99 pop, que começou por volta das 9h30 na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. [Leia mais...]

[Motorista ainda enfrenta congestionamento na ACM e na Paralela por causa de carreata]
Foto :

Por Cristiele França no dia 30 de Outubro de 2017 ⋅ 12:28

O transito ainda está bem complicado para os motoristas que estão passando agora pela avenida ACM e avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, ainda em reflexo da carreata realizada por motoristas de aplicativos como Uber e 99 pop, que começou por volta das 9h30 na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio.

De acordo com a Transalvador, eles seguiram em direção ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), foram para a Rodoviária e no semáforo em frente ao Shopping da Bahia, eles se dispersaram. Entretanto, o engarrafamento continua em toda a região e afeta além da acm e da Paralela, a rua Thomaz Gonzaga, em Pernambues.

Tem retenção ainda na Rua das Araras e na avenida Jorge Amado, no Imbui, ruas Odilon Dorea, Frederico Costa, Waldemar Falcão, além da dom joão VI, em Brotas, também na Joana Angélica em ambos os sentidos, rua Padre Feijó e avenida Euclides da Cunha, no Canela, e avenida Leovigildo Filgueiras, no Garcia por causa do horário de saída dos alunos do Colégio Antonio Vieira.

Na manhã de hoje houve seis acidentes com três feridos em Salvador.

Notícias relacionadas