
Cidade
200 lojas foram fechadas em shoppings de Salvador em 2016, diz presidente da Fecomércio-BA
Os shoppings de Salvador tiveram, apenas no último ano, 200 lojas fechadas. A informação foi divulgada pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio), Carlos Andrade, na última segunda-feira (30). De acordo com ele, já são "três anos de crise violenta" e não há "compensação do empreendedor". [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Os shoppings de Salvador tiveram, apenas no último ano, 200 lojas fechadas. A informação foi divulgada pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), Carlos Andrade, na última segunda-feira (30). De acordo com ele, já são "três anos de crise violenta" e não há "compensação do empreendedor".
"Nós precisamos estar mais juntos e o diagnóstico é o primeiro passo disso", acrescentou, se referindo ao Diagnóstico da Relação Lojistas e Shoppings Centers, encomendado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e a Fecomércio.
Em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole, no mês passado, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Alberto Nunes Filho, reclamou da falta de parceria entre os empreendimentos e os comerciantes. O assunto já foi destaque do Jornal da Metrópole.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.