Cidade

Leo Kret cogita nova candidatura e rebate críticas: ʹNão dão um google para saber dos meus projetosʹ 

A ex-vereadora Leo Kret esteve na Rádio Metrópole nesta terça-feira (31) e afirmou que está estudando a possibilidade de concorrer nas próximas eleições. De acordo com Leo Kret, enquanto ela foi vereadora da cidade contribuiu bastante em projetos, apesar de "leigos" apontarem que ela não "fez nada". [Leia mais...]

[Leo Kret cogita nova candidatura e rebate críticas: ʹNão dão um google para saber dos meus projetosʹ ]
Foto : Jéssica Galvão/ Metropress

Por Paloma Morais e Luiza Leão no dia 31 de Outubro de 2017 ⋅ 19:31

A ex-vereadora Leo Kret esteve na Rádio Metrópole nesta terça-feira (31) e afirmou que está estudando a possibilidade de concorrer nas próximas eleições. De acordo com Leo Kret, enquanto ela foi vereadora da cidade contribuiu bastante em projetos, apesar de "leigos" apontarem que ela não "fez nada". 

"Nas próximas eleições eu estou estudando ainda. Até porque as pessoas me cobram muito. Muitas pessoas me agradecem pelos projetos feitos. Alguns leigos dizem que eu não fiz nada, mas não sabem dar um google para saber dos meus projetos, como o Dia Municipal da Favela, Subúrbio e Periferia. O meu projeto querendo fins de semana e feriado grátis, o transporte público”, disse.

Ela ainda afirmou que de início, na sua entrada na Câmara, os colegas a receberam com certo estranhamento, e citou o uso de banheiro. "No começo sim. Eu chamava muita atenção até porque as pessoas queriam saber e queria saber que banheiro eu iria usar. Até porque eu sou mulher. Não necessitava essa polêmica. Depois as pessoas viram que eu ia para trabalhar. Em todos os projetos polêmicos eu dava a minha opinião. Eu apresentei vários projetos de relevância para a cidade. Eu lutava, chegava láʹ, contou.

Notícias relacionadas