
Cidade
Homem morre após ser baleado e pular da janela de hotel no Rio Vermelho
Um homem de 24 anos morreu após ser baleado e pular do segundo andar de um hotel localizado na Rua João Gomes, no bairro do Rio Vermelho, noite desta terça-feira (31). A morte de Josué de Jesus Carvalho, foi confirmada na manhã desta quarta-feira (01) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Google Maps
Um homem de 24 anos morreu após ser baleado e pular do segundo andar de um hotel localizado na Rua João Gomes, no bairro do Rio Vermelho, noite desta terça-feira (31). A morte de Josué de Jesus Carvalho, foi confirmada na manhã desta quarta-feira (01) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).
De acordo com informações da Polícia Militar, depois da queda, o homem foi levado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O suspeito do crime, identificado como Alisson Pereira de Jesus, foi encontrado na cozinha do hotel Millenium, onde o crime aconteceu, atrás de um freezer, com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida. Segundo a PM, o suspeito chegou a resistir à prisão e tentou atirar contra os policiais militares, mas a pistola não funcionou. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes, na Avenida ACM, onde foi interrogado e disse que comprava drogas com Josuel. Além da arma, o suspeito estava com três aparelhos celulares e um saco com pedras de crack.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.