
Cidade
Saiba quais vias têm trânsito lento na tarde desta quarta em Salvador
Quem trafega por algumas vias de Salvador precisa de paciência no início da tarde desta quarta-feira (1º). Usuários do aplicativo Waze indicam um longo congestionamento na Via Expressa sentido Avenida Jequitaia por causa de um acidente — situação não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). [Leia mais...]

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress
Quem trafega por algumas vias de Salvador precisa de paciência no início da tarde desta quarta-feira (1º). Usuários do aplicativo Waze indicam um longo congestionamento na Via Expressa sentido Avenida Jequitaia por causa de um acidente — situação não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Além disso, há registro de lentidão na Ladeira do Cabula, devido a sinaleira em frente a casa Salvatore; Avenida Antonio Carlos Magalhães, entre a Igreja Universal e a região da Polêmica; Ruas São Marcos e Jayme Vieira Lima, em São Marcos; e Avenida Paulo VI, na Pituba, região dos Correios.
A Transalvador sinaliza intensidade na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho, e na Avenida Jequitaia sentido Largo da Calçada. Nesta manhã, três acidentes foram registrados com três feridos na capital baia
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.