
Cidade
Chuvas causam acidentes, alagamentos e interditam o Viaduto Mário Andreazza
Com essa chuva, mesmo com o menor fluxo de veículos, o trânsito fica mais difícil para os motoristas, que já sinalizam através do aplicativo de trânsito Waze que teve um acidente nas proximidades do Posto Shell, o que está causando congestionamento no sentido Luis Eduardo Magalhães. A Transalvador ainda não registrou essa situação, por isso não há informações sobre feridos. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Com essa chuva, mesmo com o menor fluxo de veículos, o trânsito fica mais difícil para os motoristas, que já sinalizam através do aplicativo de trânsito Waze que teve um acidente nas proximidades do Posto Shell, o que está causando congestionamento no sentido Luis Eduardo Magalhães. A Transalvador ainda não registrou essa situação, por isso não há informações sobre feridos.
Sinalização de acidentes também na avenida Ulisses Guimarães, no bairro de Sussuarana e na BR-324, causando congestionamento no sentido Salvador.
Além disso, há vários pontos de alagamentos na cidade, o que requer atenção redobrada. Na Avenida Barros Reis, é preciso maior atenção nas imediações da Cesta do Povo e também no sentido 7 portas. Como informado por nosso ouvinte, a Transalvador precisou interditar o acesso ao Viaduto Mário Andreazza devido ao alagamento no sentido Aeroporto e o trânsito está sendo desviado para a avenida Dorival Caymmi, o que causa um grande engarrafamento na Luis Viana Filho, a Paralela.
É preciso muita atenção também na rua Pacífico Pereira, no bairro do Garcia, por causa de galhos de árvore que estão caídos próximo ao Departamento de Polícia Técnica.
Lentidão também na rua Frederico Costa e avenida Dom João VI em Brotas, Largo da Calçada, avenida Vasco da Gama, assim como na Princesa Isabel, na Barra.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.