Cidade

Alagamento é drenado e trânsito é liberado na Av. Paralela; confira

O trânsito voltou a fluir na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (3). Durante boa parte da manhã, o tráfego ficou interditado no sentido Aeroporto, embaixo do Viaduto Mário Andreazza, altura de São Cristóvão, por causa de um alagamento. De acordo com a Transalvador, o serviço da Secretaria de Manutenção (Seman) foi concluído por volta das 11h30. [Leia mais...]

[Alagamento é drenado e trânsito é liberado na Av. Paralela; confira ]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 12:22

O trânsito voltou a fluir na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, em Salvador, no início da tarde desta sexta-feira (3). Durante boa parte da manhã, o tráfego ficou interditado no sentido Aeroporto, embaixo do Viaduto Mário Andreazza, altura de São Cristóvão, por causa de um alagamento. De acordo com a Transalvador, o serviço da Secretaria de Manutenção (Seman) foi concluído por volta das 11h30.

Ainda segundo a Transalvador, há registro de lentidão no Largo da Calçada, tanto no sentido Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, quanto no sentido Comércio. Já usuários do aplicativo Waze indicam retenção na Estrada das Barreiras, no Cabula; Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana; Avenida Vasco da Gama, sentido Rio Vermelho e Avenida Octávio Mangabeira, na altura de Itapuã.

Nesta manhã, nenhum acidente foi registrado pela Transalvador.

Notícias relacionadas