Quarta-feira, 09 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Vidro de veículo da prefeitura é depredado em confusão entre ambulantes e fiscais

Cidade

Vidro de veículo da prefeitura é depredado em confusão entre ambulantes e fiscais

Uma confusão ocorrida na manhã desta sexta-feira (3) durante uma operação de fiscalização entre ambulantes e agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) deixou um dos veículos do órgão com o vidro quebrado no bairro de Cajazeiras X, em Salvador [Leia mais...]

Vidro de veículo da prefeitura é depredado em confusão entre ambulantes e fiscais

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 03 de novembro de 2017 às 15:05

Uma confusão ocorrida na manhã desta sexta-feira (3) durante uma operação de fiscalização entre ambulantes e agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) deixou um dos veículos do órgão com o vidro quebrado no bairro de Cajazeiras X, em Salvador.

Segundo informações da Semop, alguns ambulantes ameaçaram e tentaram agredir os agentes por causa da fiscalização de vendedores irregulares. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para que o tumulto fosse contido. Uma pessoa foi encaminhada para a delegacia da região.