Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Uma confusão ocorrida na manhã desta sexta-feira (3) durante uma operação de fiscalização entre ambulantes e agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) deixou um dos veículos do órgão com o vidro quebrado no bairro de Cajazeiras X, em Salvador [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Uma confusão ocorrida na manhã desta sexta-feira (3) durante uma operação de fiscalização entre ambulantes e agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) deixou um dos veículos do órgão com o vidro quebrado no bairro de Cajazeiras X, em Salvador.
Segundo informações da Semop, alguns ambulantes ameaçaram e tentaram agredir os agentes por causa da fiscalização de vendedores irregulares. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para que o tumulto fosse contido. Uma pessoa foi encaminhada para a delegacia da região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.