Cidade

Operação Chuva: Codesal registra dois deslizamentos de terra em Salvador

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) apresentou no fim da tarde desta sexta-feira (3) o boletim de ocorrências da Operação Chuva. Ao todo, foram registradas 12 focos em decorrência da chuva que caiu na capital baiana desde a madrugada. Segundo o órgão, houveram duas chamadas por deslizamento de terra, sendo uma em Sete de Abril e outra em Fazenda Grande II. [Leia mais...]

[Operação Chuva: Codesal registra dois deslizamentos de terra em Salvador]
Foto : Divulgação/Codesal

Por Matheus Simoni no dia 03 de Novembro de 2017 ⋅ 19:10

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) apresentou no fim da tarde desta sexta-feira (3) o boletim de ocorrências da Operação Chuva. Ao todo, foram registradas 12 focos em decorrência da chuva que caiu na capital baiana desde a madrugada. Segundo o órgão, houveram duas chamadas por deslizamento de terra, sendo uma em Sete de Abril e outra em Fazenda Grande II.

A Codesal registrou ainda um desabamento de um imóvel na rua Barão de Cotegipe, na Calçada, que atingiu dois carros que estavam próximos do local. Houveram ainda três ameaças de desabamento em São Rafael, Canabrava e Cajazeiras VIII. Não há registro de feridos. A Defesa Civil permanece de plantão por 24h e atendendo solicitações pelo 199.

Notícias relacionadas