Cidade

Evento deixa trânsito travado na Av. Centenário neste sábado

Um evento que ocorre nesta tarde no bairro da Barra está causando transtornos para quem trafega pela região nesta tarde. Um leitor do Metro1 afirmou que o trânsito na Avenida Centenário está bastante complicado. Em vídeo enviado pelo leitor, dá para ver fileiras de carros em um longo congestionamento nos dois sentidos da avenida. [Leia mais...]

[Evento deixa trânsito travado na Av. Centenário neste sábado]
Foto : Reprodução

Por Paloma Morais no dia 04 de Novembro de 2017 ⋅ 16:58

Um evento que ocorre nesta tarde no bairro da Barra está causando transtornos para quem trafega pela região nesta tarde. Um leitor do Metro1 afirmou que o trânsito na Avenida Centenário está bastante complicado. Em vídeo enviado pelo leitor, é possível ver fileiras de carros em um longo congestionamento nos dois sentidos da avenida.

De acordo com Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), para viabilizar a realização da II Corrida Contra a Corrupção, neste sábado, o trânsito sofre alterações entre os bairros da Ondina e Barra. Haverá interdição do tráfego até as 19h, no trecho entre o Porto da Barra e o Largo do Farol. As vias que estão interditadas durante o período são: Rua Airosa Galvão, Rua Dr. Arthur Neiva e Avenida Centenário.

Na Avenida Oceânica, entre o Cristo e a Rua José Sátiro de Oliveira, o trânsito fica interditado entre as 14h e 22h. Os motoristas poderão fazer o desvio pela Avenida Oceânica, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva, Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Burnier, Largo do Chame - Chame e Avenida Centenário.

Veja:

 

Notícias relacionadas