Cidade

Baralho do crime: "3 de Paus" é preso por homicídio em Cajazeiras

O ʹTrês de Pausʹ do Baralho do Crime da da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), Leonardo Fernando dos Santos, mais conhecido como ʹLéo Barataʹ, foi preso no último sábado (4) depois de buscar atendimento médico no Hospital Eládio Lasserre em Cajazeiras.[Leia mais...]

[Baralho do crime:
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 05 de Novembro de 2017 ⋅ 11:13

O ʹTrês de Pausʹ do Baralho do Crime da da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), Leonardo Fernando dos Santos, mais conhecido como ʹLéo Barataʹ, foi preso no último sábado (4) depois de buscar atendimento médico no Hospital Eládio Lasserre em Cajazeiras. De acordo com informações da SSP, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se dirigiram até a unidade de saúde e cumpriram o mandado de prisão pela prática de homicídio no bairro de Valéria e na localidade Lagoa da Paixão.

ʹLéo Barataʹ foi transferido para o Hospital do Subúrbio, onde está custodiado. "Assim que receber alta prestará depoimento sobre os crimes cometidos. Mais um homicida preso este ano", afirmou o diretor do DHPP, delegado José Bezerra.

Notícias relacionadas