Cidade

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em tiroteio no Rio Vermelho

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um tiroteio em frente a um bar no Largo Santana, no Rio Vermelho, mais conhecido como Largo da Dinha, na madrugada deste domingo (5). [Leia mais...]

[Uma pessoa morre e duas ficam feridas em tiroteio no Rio Vermelho]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Paloma Morais no dia 05 de Novembro de 2017 ⋅ 12:48

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um tiroteio em frente a um bar no Largo Santana, no Rio Vermelho, mais conhecido como Largo da Dinha, na madrugada deste domingo (5). De acordo com informações do portal G1, conforme ocorrência policial, os tiros foram disparados por volta das 4h após uma confusão em uma boate do local. Ainda conforme a polícia, a vítima fatal, Ednei Moreira, de 30 anos, foi atingido com um tiro e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade médica.

O ambulante Rui Moreira Bispo, 61 anos, que trabalhava no local foi atingido na perna e a outra vítima, José Raimundo de Jesus levou um tiro nas costas. Eles foram socorridos por uma equipe da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para HGE, onde estão internados. Não informações sobre o estado de saúde deles.

Notícias relacionadas