Cidade

Homem é preso após ser flagrado roubando cabos de força do Centro de Convenções

Um homem foi preso neste domingo (5) após ser flagrado roubando cabos de força do Centro de Convenções da Bahia (CCB), no bairro do Stiep, em Salvador, por agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). [Leia mais...]

[Homem é preso após ser flagrado roubando cabos de força do Centro de Convenções]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Luiza Leão no dia 05 de Novembro de 2017 ⋅ 17:57

Um homem foi preso neste domingo (5) após ser flagrado roubando cabos de força do Centro de Convenções da Bahia (CCB), no bairro do Stiep, em Salvador, por agentes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo a polícia, Jorge Luís dos Santos, 47 anos, é morador da localidade conhecida como Barreiro de Baixo, na Boca do Rio.

Os agentes identificaram o suspeito após terem sido acionados pelo Centro integrado de Telecomunicações (Cicom). Um dos seguranças do CCB ajudou a deter Jorge, quando, ao tentar fugir, tentou tomar a arma de um dos agentes. "Minutos após ser chamada, as guarnições se deslocaram até o local e impediram que o criminoso fugisse com os materiais que já estavam embalados", relatou o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima. 

O caso foi registrado na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio). Jorge foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Notícias relacionadas