Cidade

Protesto deixa tráfego intenso na Av. Vasco da Gama; confira trânsito

Quem trafega pela Avenida Vasco da Gama, em Salvador, enfrenta trânsito intenso na manhã desta segunda-feira (6). Ouvintes da Metrópole sinalizaram um protesto na região do Viaduto Luiz Cabral, sentido Dique do Tororó. De acordo com a Transalvador, o ato é acompanhado pela Polícia Militar (PM) e ocupa uma faixa da via no sentido Dique do Tororó. [Leia mais...]

[Protesto deixa tráfego intenso na Av. Vasco da Gama; confira trânsito ]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 10:06

Quem trafega pela Avenida Vasco da Gama, em Salvador, enfrenta trânsito intenso na manhã desta segunda-feira (6). Ouvintes da Metrópole sinalizaram um protesto na região do Viaduto Luiz Cabral, sentido Dique do Tororó. De acordo com a Transalvador, o ato é acompanhado pela Polícia Militar (PM) e ocupa uma faixa da via no sentido Dique do Tororó. A saída da Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá, tem o tráfego mais carregado devido ao ato.

Além disso, usuários do aplicativo Waze indicam trânsito complicado na Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô, sentido Vale de Nazaré; Avenida Antonio Carlos Magalhães, sentido Rio Vermelho, região da Universal; Avenida General San Martin, nos dois sentidos; e Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, sentido Centro.

Nesta manhã, um acidente havia sido registrado com um ferido até as 10h05.

Notícias relacionadas