Cidade

Iniciada nesta segunda, obra para tapar buracos na Orla deve ser concluída na próxima quinta

Foi iniciada nesta segunda-feira (6) a \"Operação Tapa Buraco\", que visa reparar estragos provocados pelas chuvas na pavimentação da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Centro, na altura da antiga sede do Clube do Bahia. [Leia mais...]

[Iniciada nesta segunda, obra para tapar buracos na Orla deve ser concluída na próxima quinta]
Foto : Google/ Street View

Por Luiza Leão no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 14:44

Foi iniciada nesta segunda-feira (6) a \"Operação Tapa Buraco\", que visa reparar estragos provocados pelas chuvas na pavimentação da Avenida Octávio Mangabeira, sentido Centro, na altura da antiga sede do Clube do Bahia. A intervenção realizada pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas de Salvador (Sucop), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), deve ser finalizada na próxima quinta-feira (9).

Segundo a Sucop, uma equipe foi deslocada ao local no último sábado (4), quando passou a monitorar o episódio junto a Superintendência de Trânsito (Transalvador), Secretaria de Mobilidade (Semob), Defesa Civil (Codesal) e Secretaria de Manutenção (Seman). De acordo com a secretaria, não foi preciso interditar toda a via, apenas o trecho de uma das faixas foi sinalizado com cones e fita de isolamento pela Transalvador.

Notícias relacionadas