Cidade

SSP assina convênio com Irdeb para melhorar sinal de rádio de viaturas

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa assinou, nesta segunda-feira (6), um termo de cessão para usar a antena do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) com o objetivo de melhorar o sinal de rádio das viaturas em Salvador. [Leia mais...]

[SSP assina convênio com Irdeb para melhorar sinal de rádio de viaturas]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 06 de Novembro de 2017 ⋅ 19:20

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa assinou, nesta segunda-feira (6), um termo de cessão para usar a antena do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) com o objetivo de melhorar o sinal de rádio das viaturas em Salvador.

Com o acordo, haverá uma maior cobertura de sinal para os equipamentos instalados nas viaturas, evitando interferências que aconteciam em algumas localidades por conta da topografia da cidade. "É como sempre falamos, Segurança Pública é dever de todos e temos com o Irdeb um ótimo relacionamento. As equipes de tecnologia da SSP identificaram a possível melhoria do sinal, através da utilização daquela antena", contou Maurício Barbosa.

O diretor do instituto, Flávio Gonçalves também pontuou o bom relacionamento com a polícia do estado e a disposição para ajudar. "Temos que fazer o nosso papel. É uma parceria que com certeza dará mais agilidade ao trabalho das forças de segurança, beneficiando a toda a população", disse.

Notícias relacionadas