Cidade

Manifestação causa congestionamento no Comércio

Cerca de 30 pessoas realizam neste momento uma manifestação no bairro do Comércio. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/ SSP), os manifestantes estão na Rua Miguel Calmon, em frente ao Fórum Juiz Antonio Carlos de Araujo, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). [Leia mais...]

[Manifestação causa congestionamento no Comércio ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Cristiele França no dia 07 de Novembro de 2017 ⋅ 10:33

Cerca de 30 pessoas realizam neste momento uma manifestação no bairro do Comércio. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom/ SSP), os manifestantes estão na Rua Miguel Calmon, em frente ao Fórum Juiz Antonio Carlos de Araujo, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Com carros de som, eles protestam contra o atraso de salários dos funcionários da Via Bahia. Agentes da 16ª Companhia Independente da Policia Militar (16ª CIPM) estão no local, mas no aplicativo waze, é possível ver que o transito está congestionado da avenida da França, rua Miguel Calmon e na avenida Lafayete Coutinho, a Contorno, a partir da Bahia Marina.

Fora isso, ainda tem lentidão nos dois sentidos da avenida General San Martin, próximo a Comercial Ramos, estrada da liberdade, rua politeama de baixo e na na Joana Angélica sentido Campo da Pólvora.

Na Octávio Mangabeira, a Orla, é preciso atenção redobrada por causa de um buraco em frente ao Multishop na Boca do Rio. A Secretaria Municipal de Manutenção já realizou vistoria no local mas o serviço deve ser executado pela Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Salvador (Sucop). Enquanto o problema não é resolvido, a situação causa transtornos para quem segue em direção a Pituba.

Notícias relacionadas