Terça-feira, 08 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Parada por maré baixa, travessia Salvador-Mar Grande deve voltar a operar às 12h

Cidade

Parada por maré baixa, travessia Salvador-Mar Grande deve voltar a operar às 12h

A maré baixa interrompeu a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande, na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a suspensão ocorreu por volta das 9h30. O serviço deve ser retomado às 12h. [Leia mais...]

Parada por maré baixa, travessia Salvador-Mar Grande deve voltar a operar às 12h

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 07 de novembro de 2017 às 11:10

A maré baixa interrompeu a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande, na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a suspensão ocorreu por volta das 9h30. O serviço deve ser retomado às 12h.

A Astramab informou ainda que, a suspensão acontece porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, não possui muita profundidade no canal de navegação. Oito embarcações foram reservadas para a operação e devem deixar o terminal a cada 30 minutos após o retorno.

A última viagem do dia saindo de Salvador será às 20h, como de costume. No sentido contrário, o último horário será às 18h30.