Quarta-feira, 02 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Transformadores pegam fogo em subestação da Chesf em Dias DʹÁvila

Cidade

Transformadores pegam fogo em subestação da Chesf em Dias DʹÁvila

Dois transformadores pegaram fogo, no fim da manhã desta terça-feira (7), na subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) do município de Dias DʹÁvila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h20. [Leia mais...]

Transformadores pegam fogo em subestação da Chesf em Dias DʹÁvila

Foto: Reprodução/Record TV Itapoan

Por: Gabriel Nascimento no dia 07 de novembro de 2017 às 12:22

Atualizado: no dia 07 de novembro de 2017 às 12:57

Dois transformadores pegaram fogo, no fim da manhã desta terça-feira (7), na subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) do município de Dias DʹÁvila, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h20.

Por causa do incêndio, os equipamentos ficaram destruídos. O fogo foi controlado por volta das 11h40. Ainda não há detalhes sobre o que provocou as chamas.