
Cidade
CUT organiza paralisação nesta sexta contra reformas trabalhista e da Previdência
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) está organizando o "Dia da Mobilização Nacional" nesta sexta-feira (10) contra a reforma trabalhista, que entra em vigor no sábado (11) e a reforma da Previdência. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
A Central Única dos Trabalhadores (CUT) está organizando o "Dia da Mobilização Nacional" nesta sexta-feira (10) contra a reforma trabalhista, que entra em vigor no sábado (11), e a reforma da Previdência.
As manifestações estão previstas para acontecer a partir das 5h da manhã.Também é prevista uma passeata do Campo Grande até a Praça Castro Alves, a partir das 11h.
Além da CUT Bahia, as demais centrais sindicais e movimentos sociais também vão aderir à ação nacional. A entidade convocou a paralisação das atividades nas seguintes categorias: rodoviários, bancários, vigilantes, comerciários, aeroviários, correios, metalúrgicos, Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro),Sindicato dos trabalhadores da indústria química (Sindquímica), Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc), Sindicato dos Eletricitários da Bahia (Sinergia), Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Sincotelba), Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia (Sindsaúde), Sindicato Trabalhadores Federais em Saúde da Bahia (Sindprev), Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto da Bahia (Sindae) e Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do estado da Bahia (Sindlimp).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.