Cidade

Rodoviários vão aderir a protestos contra reforma trabalhista na sexta-feira em Salvador

O diretor do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, afirmou que a categoria vai aderir ao dia de manifestações contra a reforma trabalhista, marcado para a próxima sexta-feira (10). Em entrevista ao Metro1, o dirigente destacou que a diretoria do sindicato vai se reunir na quarta-feira (8) para definir se irá paralisar as atividades ou se vão participar de outra forma dos protestos. [Leia mais...]

[Rodoviários vão aderir a protestos contra reforma trabalhista na sexta-feira em Salvador]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 07 de Novembro de 2017 ⋅ 16:51

O diretor do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, afirmou que a categoria vai aderir ao dia de manifestações contra a reforma trabalhista, marcado para a próxima sexta-feira (10). Em entrevista ao Metro1, o dirigente destacou que a diretoria do sindicato vai se reunir na quarta-feira (8) para definir se irá paralisar as atividades ou se vão participar de outra forma dos protestos.

\"A gente vai participar da manifestação do dia de protesto, mas não definimos o critério. Vamos ver essa possibilidade amanhã. Ainda não há uma definição sobre como iremos participar. Não posso antecipar algo que a diretoria ainda vai definir\", declarou Mota.

Organizada pelo diretório baiano da Central Única dos Trabalhadores (CUT-BA), a manifestação faz parte do \"Dia de Mobilização Nacional\", que acontece em todo país contra a reforma trabalhista, que entra em vigor no sábado (11), e contra a reforma da Previdência, que tramita no Congresso Nacional.

Notícias relacionadas