
Cidade
MP-BA apura inscrições ʹinocentesʹ e ʹordináriasʹ em banheiros de ensaio do É o Tchan
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu uma ação para apurar inscrições nos banheiros do Ensaio do É o Tchan. Foi verificado no banheiro feminino, a escrita "Ordinárias", e no masculino, "Inocentes". [Leia mais...]

Foto: Sércio Freitas/ Divulgação
O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu uma ação para apurar inscrições nos banheiros do Ensaio do É o Tchan. Foi verificado no banheiro feminino, a escrita "Ordinárias", e no masculino, "Inocentes".
De acordo com a produção do ensaio, eles ainda não foram notificados pelo MP sobre a investigação. A ação é da promotora Lívia Vaz. Conforme o MP-BA, a promotora irá expedir uma recomendação para que o evento não escreva mais palavras desse tipo nos banheiros. Não foi detalhado o motivo da recomendação nem quando será expedida. Também não foi informado em qual edição do evento as incrições foram vistas.
Os ensaios acontecem desde o dia 29 de outubro no Clube Espanhol, em Salvador. A segunda edição aconteceu no último domingo (5). A próxima edição está agendada para o dia 19 de novembro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.