Cidade

MP-BA apura inscrições ʹinocentesʹ e ʹordináriasʹ em banheiros de ensaio do É o Tchan

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu uma ação para apurar inscrições nos banheiros do Ensaio do É o Tchan. Foi verificado no banheiro feminino, a escrita "Ordinárias", e no masculino, "Inocentes". [Leia mais...]

[MP-BA apura inscrições ʹinocentesʹ e ʹordináriasʹ em banheiros de ensaio do É o Tchan]
Foto : Sércio Freitas/ Divulgação

Por Paloma Morais no dia 09 de Novembro de 2017 ⋅ 15:18

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu uma ação para apurar inscrições nos banheiros do Ensaio do É o Tchan. Foi verificado no banheiro feminino, a escrita "Ordinárias", e no masculino, "Inocentes".

De acordo com a produção do ensaio, eles ainda não foram notificados pelo MP sobre a investigação. A ação é da promotora Lívia Vaz. Conforme o MP-BA, a promotora irá expedir uma recomendação para que o evento não escreva mais palavras desse tipo nos banheiros. Não foi detalhado o motivo da recomendação nem quando será expedida. Também não foi informado em qual edição do evento as incrições foram vistas.

Os ensaios acontecem desde o dia 29 de outubro no Clube Espanhol, em Salvador. A segunda edição aconteceu no último domingo (5). A próxima edição está agendada para o dia 19 de novembro.

Notícias relacionadas