Cidade

Protesto contra reforma trabalhista congestiona vias de Salvador; confira trânsito

A sexta-feira (10) começou difícil para os motoristas porque, além das lentidões comuns do horário, aconntece o Dia Nacional de Paralisação contra as reformas trabalhista e da Previdência. Neste momento, os sindicalistas estão concentrados na Praça João Mangabeira, nos Barris, o que gera um grande congestionamento nas vias do entorno do Dique do Tororó, Rua Padre Domingos de Brito e na Avenida Centenário. [Leia mais...]

[Protesto contra reforma trabalhista congestiona vias de Salvador; confira trânsito ]
Foto : Divulgação

Por Cristiele França e Gabriel Nascimento no dia 10 de Novembro de 2017 ⋅ 07:18

A sexta-feira (10) começou difícil para os motoristas porque, além das lentidões comuns do horário, aconntece o Dia Nacional de Paralisação contra as reformas trabalhista e da Previdência. Neste momento, os sindicalistas estão concentrados na Praça João Mangabeira, nos Barris, o que gera um grande congestionamento nas vias do entorno do Dique do Tororó, Rua Padre Domingos de Brito e na Avenida Centenário. Os manifestantes sairão desta área somente por volta das 10h, já que as 11h vão realizar uma caminhada do Campo Grande até a Praça Municipal.

Na Avenida Mário Leal ferreira, a Bonocô, o congestionamento está ainda pior em reflexo de um acidente que aconteceu no Vale de Nazaré envolvendo um motociclista. Reflete na Ladeira Fonte das Pedras, Avenida Vasco da Gama, Rua Frederico Costa, em Brotas, e na Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá.

Na BR-324, o tráfego é lento no sentido Salvador, região do Porto Seco Pirajá. Vale lembrar que, mesmo com o Sindicato dos Rodoviários participando desse dia de mobilização, os rodoviários não paralisaram as atividades e ônibus circulam normalmente nesta sexta.

Notícias relacionadas