Cidade

Grupo desbloqueia acesso para Estação da Lapa, mas trânsito ainda é intenso; confira

O trânsito segue complicado em boa parte das vias de Salvador, na manhã desta sexta-feira (10), devido aos protestos das centrais sindicais contra a reforma trabalhista. De acordo com informações da Transalvador, o grupo que estava na Praça João Mangabeira, nos Barris, começou a deixar a área. [Leia mais...]

[Grupo desbloqueia acesso para Estação da Lapa, mas trânsito ainda é intenso; confira]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Novembro de 2017 ⋅ 09:42

O trânsito segue complicado em boa parte das vias de Salvador, na manhã desta sexta-feira (10), devido aos protestos das centrais sindicais contra a reforma trabalhista. De acordo com informações da Transalvador, o grupo que estava na Praça João Mangabeira, nos Barris, começou a deixar a área. Com isso, a tendência é a de que o fluxo seja normalizado na próxima hora na Avenida Presidente Costa e Silva, sentido Lapa, Avenida Vasco da Gama, sentido Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, e Avenida Centenário.

Ainda segundo o órgão de trânsito, já existem manifestantes na Avenida Sete de Setembro, na região da Caixa Econômica, para a caminhada que deve começar às 11h, saindo do Campo Grande para a Praça Municipal.

Usuários do aplicativo Waze indicam congestionamento na Avenida Luis Eduardo Magalhães, sentido Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, desde a região da Baixa de Santo Antônio; Avenida Bonocô, sentido Centro; e em toda a extensão da Avenida Dom João VI, em Brotas. Nesta manhã, nenhum acidente foi registrado pela Transalvador.

Já o serviço Câmera Solidária, no Facebook, mostra trânsito tranquilo na Avenida Tancredo Neves.

Veja:

Notícias relacionadas