
Cidade
Pane no sistema operacional do estacionamento causa transtornos em shopping de Salvador
Clientes do Salvador Shopping precisaram enfrentar longas filas nesta sexta-feira (10) por causa de uma pane nos caixas de auto atendimento para pagar o estacionamento do centro comercial, desde o fim da manhã. Em vários pontos do estabelecimento, placas indicavam que os guichês estavam fechados e os próprios balcões onde funcionários realizam o atendimento estavam com o sistema defasado. [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
Clientes do Salvador Shopping precisaram enfrentar longas filas nesta sexta-feira (10) por causa de uma pane nos caixas de auto atendimento para pagar o estacionamento do centro comercial, desde o fim da manhã. Em vários pontos do estabelecimento, placas indicavam que os guichês estavam fechados e os próprios balcões onde funcionários realizam o atendimento estavam com o sistema defasado, causando grande transtorno aos clientes que precisavam deixar o shopping.
De acordo com a assessoria de imprensa do Salvador Shopping, uma falha técnica provocou a queda do sistema operacional dos estacionamentos, e por conta disso houve lentidão no atendimento. "As causas estão sendo apuradas e o sistema já está sendo restabelecido", respondeu a assessoria por volta das 16h30.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.