
Cidade
Novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia é empossado por Torquato
O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, foi empossado nesta sexta-feira (10) pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim. Ele substitui Leandro Daiello, que permaneceu no cargo durante seis anos e 10 meses. [Leia mais....]

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, foi empossado nesta sexta-feira (10) pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Torquato Jardim. Ele substitui Leandro Daiello, que permaneceu no cargo durante seis anos e 10 meses.
Depois da cerimônia de posse, Segóvia disse que a PF pretende ampliar ações de combate à corrupção e abrir novas frentes de investigação na Operação Lava Jato. “A Lava Jato, na realidade, é uma das operações de combate à corrupção no país. O que a PF pretende é aumentar, ampliar o combate à corrupção. Então não será só uma ampliação, uma melhoria na Lava Jato, será em todas as operações que a PF já vem empreendendo. Bem como ampliar, criar novas operações”, afirmou.
Logo depois, ele se reuniu com a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, uma das primeiras atividades do diretor no cargo.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.