Cidade

Acidente com motociclista deixa óleo na via, em Amaralina

Houve um acidente mais cedo no Largo das baianas, no bairro de Amaralina. De acordo com a Transalvador, um motociclista caiu do veiculo e com a queda, derramou muito óleo na via. [Leia mais...]

[Acidente com motociclista deixa óleo na via, em Amaralina]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 13 de Novembro de 2017 ⋅ 08:42

Houve um acidente mais cedo no Largo das baianas, no bairro de Amaralina. De acordo com a Transalvador, um motociclista caiu do veiculo e com a queda, derramou muito óleo na via. O condutor já foi atendido pelo Samu, mas ainda há óleo na via, o que requer atenção redobrada dos motoristas para evitar novos acidentes. A Limpurb já foi chamada para limpar a pista.

Muita lentidão também na saída da Luis Viana Filho, a Paralela, que emenda com a retenção da avenida ACM devido ao intenso fluxo de veículos, assim como na rua Frederico Costa, avenida Dom João VI e Ladeira do Acupe em Brotas, Ladeira do Campo Santo, rua Caetano Moura e avenida Cardeal da Silva, todas na Federação.

Na BR-324 grande congestionamento no sentido Salvador, por causa de um caminhão quebrado que está ocupando a faixa da esquerda no km 622 próximo à Jaqueira do Carneiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o guincho foi acionado e está a caminho para fazer a remoção.

Notícias relacionadas