Cidade

BR-324 tem trânsito lento na manhã desta terça; confira

A terça-feira (14) começou com tráfego carregado na BR-324, no sentido Salvador. De acordo com usuários do aplicativo Waze, aconteceu um acidente leve na altura da Estação Pirajá, porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirma a situação. Neste sentido, o trânsito é lento desde a Brasilgás. Por causa disso, vias secundárias como a Estrada de Campinas também apresentam retenção. [Leia mais...]

[BR-324 tem trânsito lento na manhã desta terça; confira]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Novembro de 2017 ⋅ 07:18

A terça-feira (14) começou com tráfego carregado na BR-324, no sentido Salvador. De acordo com usuários do aplicativo Waze, aconteceu um acidente leve na altura da Estação Pirajá, porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não confirma a situação. Neste sentido, o trânsito é lento desde a Brasilgás. Por causa disso, vias secundárias como a Estrada de Campinas também apresentam retenção.

Dentro da capital baiana, segundo informações da Transalvador, há lentidão na Avenida Engenheiro Oscar Pontes, no sentido Comércio; Largo da Calçada; Avenida Barros Reis, sentido Rótula do Abacaxi; e Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, sentido Calçada.

Nas últimas 12 horas, dois acidentes foram registrados com três feridos.

Notícias relacionadas