Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Quem utiliza o sistema Salvador-Mar Grande deve ficar atento a modificação do horário de encerramento nesta quinta-feira (16). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), devido a maré baixa, a travessia para Ilha de Itaparica vai ser encerrada às 18h30, e não às 20h como de costume. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Quem utiliza o sistema Salvador-Mar Grande deve ficar atento a modificação do horário de encerramento nesta quinta-feira (16). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), devido a maré baixa, a travessia para Ilha de Itaparica vai ser encerrada às 18h30, e não às 20h como de costume.
Pela manhã, o serviço chegou a ser suspenso pelo mesmo motivo. A Astramab informou que as lanchas deixaram de circular as 7h, mas por volta das 9h já tinham retomado as atividades. A interrupção e o encerramento mais cedo acontece porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha, não possui muita profundidade no canal de navegação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.