Cidade

Novembro Azul: Mutirão realiza atendimento gratuito para diagnóstico do câncer de próstata

Como ação do "Novembro Azul", o Hospital Santa Izabel irá promover na próxima quinta-feira (23), um mutirão de atendimento para diagnóstico precoce do câncer de próstata. Serão oferecidas 100 consultas e exames de Antígeno Prostático Específico (PSA), responsáveis pela detecção da doença. [Leia mais...]

[Novembro Azul: Mutirão realiza atendimento gratuito para diagnóstico do câncer de próstata]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 18:20

Como ação do "Novembro Azul", o Hospital Santa Izabel irá promover na próxima quinta-feira (23), um mutirão de atendimento para diagnóstico precoce do câncer de próstata. Serão oferecidas 100 consultas e exames de Antígeno Prostático Específico (PSA), responsáveis pela detecção da doença.

As senhas serão distribuídas no dia 17 de novembro. Jás as consultas serão feitas no dia 23, a partir das 6h, no Ambulatório Silva Lima (acesso pela Ladeira do Hospital, portaria 5). Os interessados devem se dirigir ao local munidos de RG, comprovante de residência e cartão nacional do SUS. De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, todos as pessoas que pegarem a senha sairão com o exame e a consulta agendada. 

A campanha "Novembro azul é uma iniciativa da Santa Casa da Bahia, em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia.

Notícias relacionadas