Cidade

Castelo Branco, Cajazeiras, Águas Claras, Faz. Grande e Valéria terão mudanças em linhas de ônibus; confira

Em mais uma etapa de reestruturação, algumas linhas de ônibus dos bairros de Castelo Branco, Águas Claras, Cajazeiras 6, 7, 8, 10 e 11, Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 e Valéria vão sofrer mudanças em seu itinerário a partir do sábado (18). De acordo com a prefeitura, as alterações envolvem 23 linhas e 12 comunidades da região.[Leia mais...]

[Castelo Branco, Cajazeiras, Águas Claras, Faz. Grande e Valéria terão mudanças em linhas de ônibus; confira]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 16 de Novembro de 2017 ⋅ 19:00

Em mais uma etapa de reestruturação, algumas linhas de ônibus dos bairros de Castelo Branco, Águas Claras, Cajazeiras 6, 7, 8, 10 e 11, Fazenda Grande 1, 2, 3 e 4 e Valéria vão sofrer mudanças em seu itinerário a partir do sábado (18). De acordo com a prefeitura, as alterações envolvem 23 linhas e 12 comunidades da região.

Em Cajazeiras, o passageiro que tem como destino final a Estação da Lapa, agora, terá que pegar um coletivo para a Estaçao Pirajá, onde ele deve pegar o metrô para seguir até a Lapa. Segundo a prefeitura, a mudança não vai afetar linhas que seguem de Cajazeiras direto para a Pituba, Ribeira, Narandiba, Comércio, Suburbana, Aeroporto, Itapuã, São Rafael e Valéria.

Já em Valéria, os passageiros que pegavam o transporte coletivo da linha Comércio-Campo Grande, deve, agora, usar a linha Valéria – Estação Pirajá, de onde deve seguir até o destino final por meio de ônibus ou de metrô. De acordo com a prefeitura, a linha será reforçada e terá tempo de espera de até oito minutos.


Confira:

     

 

 

Notícias relacionadas