Cidade

Com mesa temática, Caixa Cultural recebe lançamento da Flica 2015

Nos dias 18 e 19 de setembro, o espaço Caixa Cultural vai receber o lançamento da Festa Literária de Cachoeira (Flica), que realiza sua quinta edição em 2015. O evento em Salvador vai contar com mesas literárias com autores renomados, música e programação especial para crianças[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Flica

Por Bárbara Silveira no dia 29 de Agosto de 2015 ⋅ 18:27

Nos dias 18 e 19 de setembro, o espaço Caixa Cultural vai receber o lançamento da Festa Literária de Cachoeira (Flica), que realiza sua quinta edição em 2015. O evento em Salvador vai contar com mesas literárias com autores renomados, música e programação especial para crianças e coleta de publicações para doação à biblioteca comunitária Sociedade Unificadora de Professores – SUP.

Abrindo as comemorações, às 18h do dia 18, acontece a mesa temática conduzida por Cristiano Ramos com os autores Cristóvão Tezza e Ronaldo Correia de Brito. O evento prossegue no dia 19, a partir das 9 horas, com novas mesas literárias compostas por pensadores como: Sônia Rodrigues, Victor Mascarenhas, Fabrício Carpinejar, Miriam de Sales, Ana Maria Gonçalves, Daniel Thame e Laurentino Gomes.

Segundo a produção do Flica, as discussões do dia 19 serão mediadas por autores e especialistas em literatura, como o pernambucano Cristiano Ramos, o curador geral do evento, Aurélio Schommer, o autor baiano revelação, Fernando Vita, além do ator Jackson Costa e do intelectual baiano Zulu Araújo.

Notícias relacionadas