Cidade

Rui Costa autoriza obras de contenção de encostas em São Caetano nesta segunda

O governador Rui Costa, assina, nesta segunda-feira (31), às 8h30, a autorização para a realização das obras de contenção de encostas na Rua Alto do Pará, Largo do Tanque, em São Caetano. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Mateus Pereira/GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Agosto de 2015 ⋅ 06:53

O governador Rui Costa, assina, nesta segunda-feira (31), às 8h30, a autorização para a realização das obras de contenção de encostas na Rua Alto do Pará, Largo do Tanque, em São Caetano. As intervenções devem beneficiar 119 famílias. Cerca de R$ 2 milhões serão investidos e a previsão é que as obras sejam concluídas em 12 meses.

Após a assinatura, às 10h, Rui fará uma inspeção na encosta do Alto do Bom Viver, no Lobato, cuja a primeira fase já foi concluída, e inicia-se agora a segunda etapa, com investimento da ordem de R$ 7,47 milhões. Às 11h, na Avenida Península Joanes, também no Lobato, Rui visita o Colégio da Polícia Militar. As obras de contenção em São Caetano fazem parte das 25 encostas do Grupo 3, isto é, setores de risco alto e muito alto, serão executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

 

Notícias relacionadas