Cidade

Via é liberada e semana começa com trânsito tranquilo no Rio Vermelho

A Transalvador alerta aos motoristas de que o Rio Vermelho segue Livre. A obra já foi finalizada e é possível trafegar com boa fluidez, apesar do grande fluxo por causa do horário.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / A Tarde

Por Milene Rios no dia 31 de Agosto de 2015 ⋅ 07:29

O trânsito na região do Itaigara é muito intenso na manhã desta segunda-feira (31). De acordo com a Transalvador, está bem atípico, pois alguns motoristas estão trafegando pelas vias do bairro a fim de evitar passar pelo Rio Vermelho, que durante toda a semana passada apresentou muita retenção por causa das obras de requalificação do bairro. Mas, o orgão de trânsito alerta aos motoristas de que o Rio Vermelho segue Livre. A obra já foi finalizada e é possível trafegar com boa fluidez, apesar do grande fluxo por causa do horário. 

Na Br-324 o trânsito está travado nesta manhã. Usuários do aplicativo Waze indicam dois acidentes no local, um com maior gravidade, no sentido Feira de Santana, um pouco antes da Estação Pirajá, e outro mais à frente, após a Estação Pirajá, mas apenas uma colisão leve, no sentido Salvador. Não há mais detlahes das duas situações.

Além disso ha lentidão em todas as princiapais vias de Salvador. O horário leva ao grande fluxo de veiculos. 

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes