Cidade

Câmeras de segurança mostram ação do suspeito de matar jovem no Costa Azul

Durante as investigações desse domingo (30), policiais Civis estiveram em prédios vizinhos ao que aconteceu o latrocínio, no bairro do Costa Azul, e deixou uma jovem morta no último sabado (29). A polícia coletou as imagens de segurança que pudessem identificar o suspeito. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Arquivo Pessoal

Por Camila Tíssia no dia 31 de Agosto de 2015 ⋅ 08:40

Durante as investigações no último domingo (30), policiais Civis estiveram em prédios vizinhos ao que aconteceu o latrocínio, no bairro do Costa Azul, que resultou na morte da estudante de medicina, Marianna Teles, no último sabado (29). A polícia coletou as imagens de segurança que pudessem ajudar na identificação do suspeito. O Correio* teve acesso a esse circuito e divulvou o vídeo. 

As imagens são das câmeras de prédios da Rua Coronel Durval Mattos. Os vídeos mostram a sequência de ações do suspeito. A fuga dele foi registrada em dois ângulos diferentes. 

O corpo de Marianna foi cremado na tarde de ontem (30), por volta das 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas. Centenas de pessoas entre familiares e amigos de Marianna estiveram no local e acompanharam o velório. O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). 

Confira os vídeos:

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado