Cidade

Eles sempre retornam, diz secretária sobre camelôs na Praça Arthur Lago

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (31), a Secretária Municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, falou sobre a ocupação indevida de comerciantes na Praça Arthur Lago, localizada na Rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 31 de Agosto de 2015 ⋅ 10:00

Em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (31), a Secretária Municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, falou sobre a ocupação indevida de comerciantes na Praça Arthur Lago, localizada na Rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués.

De acordo com a secretária, 3 intervenções já foram realizadas no local, no entanto, os vendedores ambulantes sempre retornam. "Já solicitei que eles procurem tirar a licença. [A praça] não tem capacidade para a venda em atacado como estão fazendo aí. É um verdadeiro abuso e uso do espaço público de modo indevido", disse.

"Nessa praça nós podemos deixar a baiana [de acarajé], o vendedor de água de coco, mas não como está sendo", afirmou. "Outro dia passei, e no ponto de ônibus tava uma loja de CD pirata, inclusive nós fizemos a apreensão e eles voltaram", completou.

Notícias relacionadas