Sexta-feira, 13 de março de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Credenciamento é iniciado para moradores de circuitos do Carnaval

Cidade

Credenciamento é iniciado para moradores de circuitos do Carnaval

Moradores de áreas próximas aos circuitos do Carnaval já podem fazer o credenciamento de acesso para 2016. É preciso confirmar endereço, dados pessoais e informações de contato junto à Transalvador até o dia 16 de outubro. [Leia mais...]

Credenciamento é iniciado para moradores de circuitos do Carnaval

Foto: Divulgação / Transalvador

Por: Camila Tíssia no dia 02 de setembro de 2015 às 09:28

Moradores de áreas próximas aos circuitos do Carnaval já podem fazer o credenciamento de acesso para 2016. É preciso confirmar endereço, dados pessoais e informações de contato junto à Transalvador até o dia 16 de outubro. Para validação, o morador deve inserir no sistema o número de seu IPTU.

De acordo com Fabrizzio Muller, superintendente, a iniciativa irá “aperfeiçoar a entrega dos adesivos de acesso de carros ao perímetro fechado do Carnaval 2016”, em 32 mil domicílios da Barra, Ondina e Centro já cadastrados. “A população irá nos ajudar a validar se a cor de sua zona corresponde ao local do imóvel”, disse.

A pessoa poderá requisitar a mudança de informações por meio de um formulário, analisado posteriormente pela Transalvador. Para o próximo ano, as localidades do 2 de Julho e Gamboa de Cima serão acrescentadas, contribuindo com a organização do acesso dos residentes às áreas delimitadas. 

A confirmação deve ser feita pelo site www.transalvador.salvador.ba.gov.br/credenciamento