Cidade
Cartilha orienta turistas sobre segurança, transporte e passeios no Carnaval da Bahia; saiba mais

Três pessoas ficaram feridas após uma moto atropelar um pedestre na manhã desta quinta-feira (3), na Boca do Rio, próximo à antiga sede de praia do Bahia, sentido Pituba. [Leia mais...]

Foto: Agecom Salvador
Três pessoas ficaram feridas após uma moto atropelar um pedestre na manhã desta quinta-feira (3), na Boca do Rio, próximo à antiga sede de praia do Bahia, sentido Pituba.De acordo com a Transalvador, Paulo Cesar Aragão, andava na Orla quando foi atropelado por uma motocicleta por volta das 8h20.
Ele e os dois ocupantes da moto foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). A situação já foi resolvida mas ainda apresenta reflexos no trânsito. Então, quem puder, deve evitar a região.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.