
Cidade
“Se eu estou aqui, é para futucar, né?”, dispara Fernando Guerreiro
O presidente da Fundação Gregório de Matos (FGM), Fernando Guerreiro, anunciou em participação na Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (3), as atividades do projeto Pelourinho Dia e Noite e convidou a população para ocupar o Centro Histórico. “Hoje, por exemplo, teremos poesia [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O presidente da Fundação Gregório de Matos (FGM), Fernando Guerreiro, anunciou em participação na Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (3), as atividades do projeto Pelourinho Dia e Noite e convidou a população para ocupar o Centro Histórico. “Hoje, por exemplo, teremos poesia. O grupo Sarau no Gueto estará pelas ruas e bares recitando. Grandes artistas estarão tocando nas esquinas do Pelourinho também na sexta, sábado e domingo. No domingo também teremos uma programação musical infantil, a partir das 16h, com o grupo Canela Fina, no Cruzeiro de São Francisco, além de camerata nas igrejas do Centro Histórico”, contou.
De acordo com Guerreiro, essa é “uma grande intervenção comandada pelo prefeito ACM Neto”. Ele ainda afirmou que há programação já fechada, até o mês de dezembro, no Espaço Cultural da Barroquinha, Teatro Gregório de Matos, no pátio da Barroquinha, além das salas de cinema. Elogiado por Mário Kertész pelo seu desempenho à frente da FGM, Guerreiro disparou: “Se eu estou aqui, é para futucar, né?”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.