Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Até abril, o novo call center do Banco do Brasil, que vai funcionar no bairro do Cabula, em Salvador, promete gerar 3,5 mil vagas de emprego na capital. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11) [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Até abril, o novo call center do Banco do Brasil, que vai funcionar no bairro do Cabula, em Salvador, promete gerar 3,5 mil vagas de emprego na capital. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara, durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11). A iniciativa faz parte do programa Salvador 360, que cria medidas para acelerar o crescimento econômico social da capital.
"Atualmente, existe já uma central de teleatendimento do banco em Salvador, com 1,5 mil empregos. Mas, a partir de março ou abril, a instituição financeira vai trazer também a sua estrutura de telecobrança, gerando novos 3,5 mil empregos", explicou o secretário.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.