Cidade

Porta-voz da PM rebate denúncia feita por Bruno Gagliasso: ʹCrítica Nutellaʹ

O porta-voz da Polícia Militar, capitão Bruno Ramos, rebateu as declarações feitas pelo ator Bruno Gagliasso sobre a abordagem de um grupo de policiais no Carnaval de Salvador. O fato gerou repercussão nas redes sociais e no noticiário nacional. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (13), o oficial da PM disse que a publicação do ator global era uma "crítica Nutella".[Leia mais...]

[Porta-voz da PM rebate denúncia feita por Bruno Gagliasso: ʹCrítica Nutellaʹ]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Matheus Simoni no dia 13 de Fevereiro de 2018 ⋅ 21:30

O porta-voz da Polícia Militar, capitão Bruno Ramos, rebateu as declarações feitas pelo ator Bruno Gagliasso sobre a abordagem de um grupo de policiais no Carnaval de Salvador. O fato gerou repercussão nas redes sociais e no noticiário nacional. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (13), o PM disse que a publicação do ator global era uma "crítica Nutella".

"Quem acompanhou a repercussão acompanhou o que a população quer. Talvez ele, um ator global que fica sentado com toda mordomia em cima do trio, não queira a polícia da forma como ela atua. Mas nós aqui controlamos essa massa de mais de 2 milhões de pessoas que passaram entre nossos portais e estão aqui curtindo a festa", disse o capitão Bruno, que ainda fez um convite ao artista.

"Temos policiais que excedem a força necessária e terminam algum folião ou outro? Temos sim e essas situações flagradas são investigadas e o policial é orientado da forma mais adequada. Mas a nossa atuação mostra que é a forma mais adequada. Sugiro ao ator que venha curtir no chão e na pipoca", declarou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Multas de trânsito seguem ritmo de queda em Salvador]
Cidade

Multas de trânsito seguem ritmo de queda em Salvador

Por Metro1 no dia 21 de Maio de 2018 ⋅ 13:20 em Cidade

A campeã de registros foi transitar em velocidade superior à máxima permitida em até 20%; a segunda infração mais notificada foi transitar em faixa exclusiva para ônibus;...