
Cidade
Joceval Rodrigues desconversa sobre ingresso de Duda na base do prefeito
O vereador Joceval Rodrigues (PPS) comentou sobre o processo dos debates na Câmara sobre Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e a nova Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos). Em entrevista ao Metro1, o líder do governo na Câmara afirmou que não espera um prazo para que os projetos avancem na Casa. [Leia mais...]

Foto: Divulgação
O vereador Joceval Rodrigues (PPS) comentou sobre o processo dos debates na Câmara sobre Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e a nova Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos). Em entrevista ao Metro1 nesta quarta-feira (9), o líder do governo na Câmara afirmou que não espera um prazo para que os projetos avancem na Casa.
"Na última reunião que tivemos, ficou claro que tanto PDDU quanto a Louos não teriam essa pressão de datas. Não vou dar um prazo, há todo um processo que tem sido construído através das oitivas do Salvador 500 e das reuniões da comissão de planejamento urbano e meio ambiente. A gente fica aguardando a concretização dessas etapas e espera o projeto", disse o vereador.
Joceval também ressaltou que os projetos têm sido conduzidos de forma democrática. "Falam que eu repito as coisas, mas eu destaco o processo democrático, transparente e aberto que tem sido a construção destes dois projetos. Em outras épocas, tínhamos um projeto que sem transparência. Hoje há tanta transparência que chega a retardar a condução do projeto. Ninguém fala disso. Queria parabenizar ACM Neto e Silvio Pinheiro por isso", afirmou.
Questionado sobre a ida de Duda Sanches para a base do prefeito após a saída do PSD, Joceval desconversou. "O vereador Duda Sanches continua votando com a cidade, com o povo soteropolitando e sendo um vereador aplicado e dedicado. Ele vai continuar dessa forma", disse ele.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.