Quinta-feira, 20 de março de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem é morto com cinco tiros nas costas na Vila Laura

Cidade

Homem é morto com cinco tiros nas costas na Vila Laura

Segundo testemunhas, o rapaz morava na região e foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto. Os criminosos atiraram a primeira vez, a vítima caiu no chão, e em seguida dispararam mais quatro tiros. [Leia mais...]

Homem é morto com cinco tiros nas costas na Vila Laura

Foto: Leitor / Metro1

Por: Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 10 de setembro de 2015 às 06:21

Um homem foi morto com um tiro nas costas, no bairro da Vila Laura, na noite da última quarta-feira (9). De acordo com informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cosme de Farias), o crime ocorreu por volta das 19h40, na rua Nilson Costa. 

Segundo testemunhas, o rapaz morava na região e foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto. Os criminosos atiraram a primeira vez, a vítima caiu no chão, e em seguida dispararam mais quatro tiros. 

O homem, que não teve a identidade divulgada, morreu no local antes mesmo de ser socorrido. Os criminosos fugiram sem levar nada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).