Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 23 de março de 2024

Cidade

Ex-integrantes da New Hit deixam prisão e dizem ʹrespeitar mulheresʹ

Cinco ex-integrantes da banda New Hit, que conseguiram um habeas corpus coletivo, deixaram o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, hoje. "A verdade vai aparecer, Deus é justo e nós respeitamos as mulheres", disse um Alan Aragão, ao deixar a unidade prisional. [Leia mais...]

Ex-integrantes da New Hit deixam prisão e dizem ʹrespeitar mulheresʹ

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 07 de março de 2018 às 19:20

Cinco ex-integrantes da banda New Hit, que conseguiram um habeas corpus coletivo, deixaram o Complexo Penitenciário da Mata Escura, hoje, em Salvador. "A verdade vai aparecer, Deus é justo e nós respeitamos as mulheres", disse o músico Alan Aragão, ao deixar a unidade prisional.

Os acusados que estavam custodiados na capital baiana são Weslen Danilo Borges Lopes, William Ricardo de Farias, Michel Melo de Almeida, Jhon Ghendow de Souza Silva e Alan Aragão Trigueiros.

Eles foram condenados em primeira e segunda instâncias a 10 anos de prisão por envolvimento no estupro coletivo de duas adolescentes no ano de 2012, na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina.

Os outros três acusados, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho e Guilherme Augusto, cumpriam pena no Conjunto Penal de Feira de Santana e também deixaram a carceragem na tarde de hoje.