Cidade

Operação apreende 3,5 toneladas de carne irregular na BR-324

Cerca de 3,5 toneladas de carne irregular foram apreendidas na BR-324 na madrugada de hoje (10), no trecho entre Salvador e Feira de Santana. A apreensão é fruto da operação Carro de Boi, realizada em parceria entre a Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que combate o roubo de gado e o abate e transporte irregulares [Leia mais...]

[Operação apreende 3,5 toneladas de carne irregular na BR-324]
Foto : Divulgação/SSPBA

Por Bárbara Silveira no dia 10 de Março de 2018 ⋅ 18:01

Cerca de 3,5 toneladas de carne irregular foram apreendidas na BR-324 na madrugada de hoje (10), no trecho entre Salvador e Feira de Santana. A apreensão é fruto da operação Carro de Boi, realizada em parceria entre a Secretaria da Segurança Pública, Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que combate o roubo de gado e o abate e transporte irregulares. 

"Vamos ampliar o combate a estas práticas criminosas em 2018. A parceria estabelecida vem trazendo excelentes resultados, tanto no mapeamento dos criminosos, além da questão de saúde pública", destacou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. A carne apreendida será transformada em ração animal.

Notícias relacionadas