Cidade

Arembepe: sucuri de 4 metros é resgatada após incêndio em vegetação

Uma sucuri de quatro metros foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar em Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, após um incêndio em uma vegetação nas proximidades de um condomínio de luxo. [Leia mais...]

[Arembepe: sucuri de 4 metros é resgatada após incêndio em vegetação]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 11 de Março de 2018 ⋅ 20:03

Uma sucuri de quatro metros foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar em Arembepe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, após um incêndio em uma vegetação nas proximidades de um condomínio de luxo.

De acordo com os bombeiros, o animal foi localizado ontem com queimaduras. A cobra foi levada para uma clínica veterinária em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, também na região metropolitana.

Conforme a médica veterinária Renata Del Bianco, coordenadora da clínica, o animal é um macho adulto, pesa 45 kg e sofreu queimaduras por todo o corpo. Ao portal G1, a profissional informou que o animal permanece no local, hoje, onde recebe cuidados.

A especialista disse, ainda, que a existência de cobras é comum em toda área do litoral norte baiano, onde fica  localizada Arembepe. A cobra será encaminhada para o Centro de Animais Silvestres do Ibama, em Salvador, em breve, onde vai continuar com o tratamento nas queimaduras.

Notícias relacionadas