Domingo, 19 de setembro de 2021

Cidade

Por causa de evento, Transalvador interdita retorno na Garibaldi

Retorno da Avenida Anita Garibaldi, na via do sentido centro, após o Monumento Clériston Andrade, foi interditado por causa da grande movimentação nas vias de acesso a Adhemar de Barros, em Ondina, a caminho do Fórum Social Mundial, realizado no Pavilhão de Aulas da Ufba. [ Leia mais...]

Por causa de evento, Transalvador interdita retorno na Garibaldi

Foto: Leitor Metro1

Por: Cristiele França no dia 14 de março de 2018 às 11:25

O retorno da Avenida Anita Garibaldi, na via do sentido centro, após o Monumento Clériston Andrade, foi interditado há pouco pela Transalvador por causa da grande movimentação de pessoas nas vias de acesso a Adhemar de Barros, a caminho do Fórum Social Mundial, realizado no Pavilhão de Aulas da Ufba, em Ondina.

Veículos que desejam seguir para a Orla devem retornar na Praça Lord Cochrane. Só para se ter noção do transtorno, entre o Canela e Ondina, a velocidade média não passa de 10 km/h.

Equipes do órgao de trânsito monitoram o cruzamento da Adhemar de Barros com a Garibaldi e ordenam o acesso ao estacionamento do PAF de Ondina, onde o desembarque de passageiros é feito. Há fila de ônibus para acessar o local.

Por causa de evento, Transalvador interdita retorno na Garibaldi - Metro 1