Médica é autuada por homicídio culposo após acidente na Pituba
A médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos, que dirigia o veículo envolvido no acidente ocorrido na tarde de hoje na Pituba, foi autuada em flagrante por homicídio culposo contra a professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41. De acordo com a delegada Maria Andrade, da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, quatro testemunhas do acidente já foram ouvidas.[Leia mais...]
![Médica é autuada por homicídio culposo após acidente na Pituba [Médica é autuada por homicídio culposo após acidente na Pituba]](https://www.metro1.com.br/noticias/51348,medica-e-autuada-por-homicidio-culposo-apos-acidente-na-pituba-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 15 de Março de 2018 ⋅ 18:57
A médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos, que dirigia o veículo envolvido no acidente ocorrido na tarde de hoje na Pituba, foi autuada em flagrante por homicídio culposo contra a professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41.
De acordo com a delegada Maria Andrade, da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, quatro testemunhas do acidente já foram ouvidas. O mototaxista Luciano da Silva Lopes, que conduzia a docente na garupa da moto, sobreviveu à colisão e também prestou depoimento.
A médica permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª DT/Pituba, onde foi ouvida. Ela e o mototaxista serão submetidos a exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), bem como os veículos envolvidos no acidente. A delegada responsável pelo caso arbitrou pagamento de fiança e aguarda os laudos periciais para determinar a dinâmica dos acontecimentos.