Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Cidade

Médica é autuada por homicídio culposo após acidente na Pituba

A médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos, que dirigia o veículo envolvido no acidente ocorrido na tarde de hoje na Pituba, foi autuada em flagrante por homicídio culposo contra a professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41. De acordo com a delegada Maria Andrade, da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, quatro testemunhas do acidente já foram ouvidas.[Leia mais...]

Médica é autuada por homicídio culposo após acidente na Pituba

Foto: Reprodução/TV Bahia

Por: Matheus Simoni no dia 15 de março de 2018 às 18:57

A médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, de 49 anos, que dirigia o veículo envolvido no acidente ocorrido na tarde de hoje na Pituba, foi autuada em flagrante por homicídio culposo contra a professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41.

De acordo com a delegada Maria Andrade, da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, quatro testemunhas do acidente já foram ouvidas. O mototaxista Luciano da Silva Lopes, que conduzia a docente na garupa da moto, sobreviveu à colisão e também prestou depoimento.

A médica permaneceu no local do acidente e em seguida foi conduzida para a 16ª DT/Pituba, onde foi ouvida. Ela e o mototaxista serão submetidos a exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), bem como os veículos envolvidos no acidente. A delegada responsável pelo caso arbitrou pagamento de fiança e aguarda os laudos periciais para determinar a dinâmica dos acontecimentos.

Médica é autuada por homicídio culposo após acidente na Pituba - Metro 1