Manifestantes bloqueiam vias de acesso para Cajazeira 8
Uma cobradora passou mal durante o serviço, com problemas cardíacos, e foi encaminhada ao pronto atendimento do posto de saúde do bairro. Os manifestantes pedem que ela seja transferida para outra unidade com mais recursos. Enquanto a situação não é resolvida, agentes da Transalvador e integrantes da 3ª Companhia Independente da PM permanecem no local. [Leia mais...]
![Manifestantes bloqueiam vias de acesso para Cajazeira 8 [Manifestantes bloqueiam vias de acesso para Cajazeira 8]](https://www.metro1.com.br/noticias/51382,manifestantes-bloqueiam-vias-de-acesso-para-cajazeira-8-3.jpg)
Por Cristiele França no dia 16 de Março de 2018 ⋅ 11:26
O congestionamento continua grande na Rua Deputado Herculano Menezes e nas avenidas Engenheiro Raimundo Carlos Nery e Assis Valente, por causa do protesto na Rotatória de Cajazeira 8. De acordo com informações da Transalvador e da Policia Militar, a manifestação começou por volta das 9h e é feita por motoristas de transporte especial complementar.
Uma cobradora passou mal durante o serviço, com problemas cardíacos, e foi encaminhada ao pronto atendimento do posto de saúde do bairro. Os manifestantes pedem que ela seja transferida para outra unidade com mais recursos. Enquanto a situação não é resolvida, agentes da Transalvador e integrantes da 3ª Companhia Independente da PM permanecem no local.
Na BA-099 (Estrada do Coco), cerca de 100 estudantes também fazem um ato na região de Pojuquinha. Ainda não se sabe o motivo da manifestação, mas a retenção é principalmente no sentido Litoral Norte.