Segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Cidade

Último final de semana do verão promete calor em Salvador

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o último final de semana do verão deve ter sol e temperaturas elevadas, com risco também de chuvas isoladas, em Salvador e cidades do interior da Bahia. [Leia mais...]

Último final de semana do verão promete calor em Salvador

Foto: Jefferson Peixoto

Por: Tayane Rodrigues no dia 16 de março de 2018 às 21:00

O último final de semana do verão deve ter sol e temperaturas elevadas, com risco também de chuvas isoladas, em Salvador e cidades do interior da Bahia, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na capital, as temperaturas devem variar entre a mínima de 24ºC e a máxima de 32ºC. Tanto no sábado quanto no domingo haverá poucas chances de chuva em todas as regiões do estado. "O que vai prevalecer mesmo é o sol e as temperaturas elevadas, que são caracaterísticas do verão que permanecem mesmo com o final da estação", afirmou Cláudia Valéria, meteorologista do Inmet.

A especialista disse ainda que as características do verão devem permanecer até meados de abril na faixa litorânea. Em Salvador, o outono, que segue até o dia 21 de junho, tem como característica um maior acumulado de chuvas. A estação segue até as 13h15 de terça-feira (20), quando se inicia o outono.

Último final de semana do verão promete calor em Salvador - Metro 1